400dpiLogo - Copia.png
20200823_143938 - Copia.jpg

O vôlei do Distrito Federal na Superliga 

O Vôlei do Distrito Federal está representado na Superliga A Feminina pelo Brasília Vôlei.

A equipe é comandada pelo técnico Rogério Portela.

A estreia do Brasília Vôlei na Superliga A Feminina está marcada para o dia 10 de novembro de 2020, no Rio de Janeiro. A equipe candanga enfrenta o Rio/Sesc/Flamengo no ginásio Hélio Maurício, na sede rubro-negra, no bairro da Gávea, na cidade do Rio de Janeiro. Confira a tabela do primeiro turno da competição que reúne as 12 melhores equipes femininas do Brasil.

O Brasília Vôlei Masculino é o representante do DF também na Superliga B Masculina e o comando da equipe está a cargo de Marcelo Thiessen.

 

Na Superliga C Masculina, o representante é o Força Federal. A próxima competição que envolve equipes brasilienses é a Superliga C Masculina.

O Força Federal está no grupo 4 da sede de Goiânia prevista para o período  entre 3 e 7 de novembro, no ginásio Neurologia Ativa. Na primeira rodada o Neurologia Ativa (GO) enfrenta o Força Federal (DF), enquanto Vila Nova F.C. (GO) joga contra o Paysandu Sport Club (PA). O Caldas EC/APAV Vetor (GO) completa a lista de participantes e descansa na primeira jornada.

Confira a tabela da Superliga C Masculina.