Buscar

Neneca está de volta ao Brasília Vôlei



A atleta Alessandra Januário dos Santos é a mais nova contratação do Brasília Vôlei para a Superliga A Feminina 2020/2021. A oposta e ponteira Neneca, como é conhecida no meio do vôlei, está de volta à equipe candanga. Ela jogou no Fluminense FC na mais recente temporada.


Neneca sofreu com a perda da mãe neste ano e estava no Rio de Janeiro, onde mora. Neste 2020 difícil de perdas e de pandemia, o cenário começa a melhorar para Neneca, que chega para completar o elenco da equipe brasiliense para a próxima Superliga.


O técnico Rogério Portela explicou a escolha por Neneca. “Eu estava em busca de uma jogadora mais universal mesmo, que faça duas posições. Com a situação da covid, a gente tem que se preocupar com esse ponto. Vou manter mesmo as quatro centrais que a gente tem e reforçar as nossas ponteiras e opostas, e a Neneca cai muito bem”, afirmou o técnico do Brasília Vôlei ao Jornal Passe A.


Há poucos dias, a equipe brasiliense perdeu a central Fê Ísis, que acertou com o Sesi Bauru e deixou o DF. A um mês de a Superliga começar, o mercado estava complicado. Muitas atletas preferiram jogar na Europa ou em outros continentes. E o retorno de Neneca cai bem para os planos do time candango que quer permanecer na elite nacional.


Luciano Villalba Neto

Jornal Passe A


Foto: Arquivo pessoal da atleta

24 visualizações0 comentário