Buscar

Confira tabela do Brasília Vôlei na Elite

#SuperligaFemininanoJornalPasseA

Foto: Guilherme Zilse - Registro realizado na Superliga B 2020,

com a central Edna (E) e a oposta Ariane (D), duas das remanescentes do grupo da B


O Brasília Vôlei estreia na Superliga A Feminina no dia 10 de novembro de 2020. Falta pouco mais de um mês. A primeira partida da equipe comandada por Rogério Portela deve ser realizada no ginásio Hélio Maurício, na sede do CR Flamengo, no Rio de Janeiro, com transmissão, ao vivo, pelo Sportv.


Para conferir a tabela completa com os jogos do Brasília Vôlei no primeiro turno da Superliga A Feminina 2020/2021, clique aqui.


A equipe do Distrito Federal na elite do vôlei nacional enfrenta, na estreia, o Rio de Janeiro Vôlei Clube, conhecido como Rio/Sesc/Flamengo ou Flamengo/Sesc nesta edição da competição. A equipe comandada por Bernardo Rezende, o Bernardinho, treina na Urca e deve mandar jogos no ginásio do patrocinador Flamengo.


O CR Flamengo que venceu a Superliga C e foi vice na B e se manteve na Elite com o 10º lugar na mais recente edição da Superliga A 2019/2020 sob comando de Alexandre Dantas, demitido no início deste ano, juntou-se com o Rio/Sesc como patrocinador e pode voltar às quadras com uma equipe na Superliga B 2021.


Luciano Villalba Neto

Jornal Passe A - Brasília/DF

7 visualizações0 comentário