Buscar

Brasília Vôlei perde central

A atleta Fernanda Ísis trocou o Brasília Vôlei pelo Sesi Bauru nesta semana. A central que atuou pelo Flamengo na Superliga A 2019/2020, havia chegado como um dos reforços para o meio de rede da equipe candanga no retorno à próxima edição da Superliga. Mas a lesão de Mayhara, atleta do time do interior paulista catalisou uma dança de cadeiras.


O Sesi Bauru anunciou hoje, 05/10, a contratação da central Fê Ísis para atuar no time do interior paulista. A paulista de 36 anos viu a chance de atuar em uma equipe mais forte. “A oportunidade de brigar por títulos, com certeza, foi o que mais influenciou na hora de fechar com o SESI Vôlei Bauru. Estou muito feliz em retornar a Bauru, cidade em que fiz muitos amigos”, afirmou a atleta que deixou o DF na quinta-feira passada.


Se a cadeira do Bauru foi ocupada, uma das cadeiras de centrais do Brasília Vôlei permanece vazia. A equipe conta com as experientes centrais Edna e Aline e a jovem Geovanna, remanescentes da campanha da Superliga B 2020 e com a recém-chegada Vivi Góes.


E nessa altura do campeonato, achar uma central do mesmo nível não vai ser tarefa fácil. O Brasília Vôlei está buscando uma substituta para o lugar de Fernanda Ísis. “Estamos verificando as opções do mercado”, afirmou o gestor da equipe, Flávio Thiessen, ao Jornal Passe A ontem, 04/10.


Luciano Villalba Neto - Jornalista

Jornal Passe A



1 visualização0 comentário