Buscar

Brasília Vôlei no Campeonato Mineiro


Texto alterado após manifestação da Federação Mineira de Vôlei que confirmou o Vôlei Country Valinhos no lugar de São José dos Pinhais


O Brasília Vôlei vai à Uberlândia, cidade do interior de Minas Gerais a cinco horas da capital brasileira, para jogar o Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino. A competição com duração de três dias deve ser realizada na próxima semana na Arena Prata, casa do tradicional Dentil Praia Clube.


O torneio deve ser um quadrangular com o time candango e o paulista Vôlei Country Club Valinhos como convidados, além do dono da casa, o Praia e a equipe da capital mineira, o Itambé/Minas.


O campeonato mineiro não deve contar com equipes de Minas Gerais inscritas para jogar a Superliga C Feminina - Sada (MG), Instituto Mais Ação (MG), Minas Náutico (MG), CRES Varginha/Voleibol do Futuro (MG). Essas quatro devem se encontrar nas etapas da competição nacional que será disputada em Contagem (MG) e Belo Horizonte (MG).


O campeonato mineiro é uma opção importante para a equipe comandada por Rogério Portela no que diz respeito à preparação para o retorno à elite do vôlei nacional na edição 2020/21. Estamos a pouco menos de um mês da estreia na competição nacional contra o Rio/Sesc/Flamengo, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, dia 10/11.


Os jogos do Brasília Vôlei no Campeonato Mineiro devem ser os seguintes:*


BRASÍLIA VÔLEI X Itambé Minas

20/10/2020 (terça-feira) - 18h


BRASÍLIA VÔLEI X Dentil Praia Clube

21/10/2020 (quarta-feira) - 20h


BRASÍLIA VÔLEI X Vôlei Country Club Valinhos (SP)

22/10/2020 (quinta-feira) - 18h


E o Jornal Passe A mantém você informado especialmente pelo twitter @jornalpassea, logo após o jogos e pelas mídias instagram, facebook e também pelo plantão passe a no anchor.


Foto ilustrativa - ponteira Ingrid do Brasília Vôlei

Arquivo pessoal da atleta


* - Aguardamos a confirmação da Federação Mineiro de Vôlei.


Luciano Villalba Neto - Jornalista

Jornal Passe A - Brasília/DF

6 visualizações0 comentário