Buscar

Brasília Vôlei é campeão do Super Quatro Minas


Sorriso campeão dos atletas do Brasília Vôlei em Uberlândia


O Brasília Vôlei, comandado pelo técnico Marcelo Thiessen, é o campeão do Super Quatro Minas 2020. Na primeira partida, desafio contra o Caramuru/PR, uma equipe de Superliga A, a virada completa quase veio, faltou pouco. Na segunda, outro jogo equipe da Superliga A, o Uberlândia, os donos da casa, a vitória veio com um 3 a 1. No terceiro jogo, confronto teoricamente mais fraco com o Caldas/GO, vitória com terceiro set pegado até o final.


Confira a campanha da equipe do DF na competição:


No primeiro jogo, 22 de outubro, derrota para o Caramuru, time de Superliga A, no tie-break — parciais de 22/25, 21/25, 25/22, 25/23 e 11/15.


Na segunda partida, 23 de outubro, vitória do Brasília Vôlei sobre o Uberlândia, outra equipe da Superliga A, por 3 sets a 1, com parciais de 19/25, 25/23, 25/19 e 25/19.


Na terceira partida, 24 de outubro (sábado) pela manhã, vitória por 3 sets a 0 sobre o Caldas/GO, time que vai jogar a Superliga C, com parciais de 25/13, 25/12, 29/27.


O time base do Brasília Vôlei na competição: Paulo - levantador/ Alex- oposto. Os ponteiros - Kelvin e Cristiano. Os centrais - Diego e Bruno. O líbero: Matheus. Participaram também da campanha: o levantador Carlos, o oposto Matheus Lucena, os ponteiros Lucaian e Gabriel e o central Alesson.


O Jornal Passe A vai receber o técnico Marcelo Thiessen na próxima quarta-feira, 28/10, às 20h (8h da noite) e você vai saber tudo sobre a participação dourada do Brasília Vôlei em Uberlândia. A Live A será no canal do Jornal Passe A no Youtube, www.youtube.com/JornalPasseA .


Lembrando que você pode se inscrever no canal youtube e receber notificações pelo seu email. Você também pode se inscrever aqui no www.jornalpassea.com.r e ser avisado toda vez que postamos um artigo novo.


Foto: Arquivo Pessoal - Instagram Matheus Lucena


Luciano Villalba Neto

Jornal Passe A - Aqui se respira vôlei DF

54 visualizações0 comentário